COMPARTILHAR
Tche Tche e Thiago Santos

Neste sábado, dois jogadores do Palmeiras podem atingir uma marca expressiva: 100 partidas oficiais. Os volantes Tche Tche e Thiago Santos possuem 99 jogos pelo Palmeiras. A tendência é que Tche Tche quebre a marca ao iniciar como titular, enquanto Thiago inicia no banco.

“Vamos completar 100 jogos juntos. Já dei o papo para o Edu (Silva, do marketing). Quero a camisa dos 100 jogos para enquadrar. Não é qualquer um que chega nessa marca aí, não”, declarou Tche Tche.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Parceiros, Tche Tche e Thiago Santos são pura resenha

Apesar de ter iniciado todos os jogos, Tche Tche não conta com a marca do amigo marcador: dois gols anotados. Ao lado de Keno e Borja, ele é artilheiro do elenco do Verdão em 2018, com dois gols. Os dois saíram no único jogo em que ele foi titular, contra o Red Bull.

“Não acredito que sobrou aquele segundo gol para ele. A bola passou pelo pé do Antônio, mano. O Antônio não conseguiu pegar e sobrou para ele. Naquela hora eu fiquei com medo dele errar embaixo do gol”, afirmou Tche Tche.

“Ali eu não erro, não. Se o cara for afobado igual ao Tchê Tchê, não faz. Meu faro de artilheiro foi bom mesmo. No rachão eu sou atacante, né, pai? Na moral, ali eu fui bem. Falei para o Tchê Tchê, tem que estar na hora certa ali”, rebate Thiago Santos, que tinha só dois gols pelo Verdão até viver noite de artilheiro na terceira rodada do Paulistão e dobrar a marca.

E a resenha? Tche Tche e Thiago Santos entregaram os apelidos dos companheiros. “O Edu (Dracena) é o Fredy Mercury com aquele bigodinho. O Tonhão (Antônio Carlos) é o Pinguim. Parece um desenho de pinguim com aquele cabelo para trás. O Bruno (Henrique) é o Zangado. O Hyoran é o Ben 10”, finalizou o camisa 8.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!