COMPARTILHAR
Marcos Rocha

No fim das contas, o negócio acabou ficando razoável. O último reforço do Palmeiras para 2018 tem tudo para ser o lateral-direito Marcos Rocha, 29 anos, pertencente ao Atlético-MG e com passagens pela Seleção Brasileira. O jogador deve chegar por empréstimo válido até dezembro de 2018 em troca do atacante Roger Guedes.

Inicialmente, o negócio envolveria também a ida do jovem João Pedro para o Galo por um ano, mas ele deve permanecer no Verdão a pedido de Roger Machado. O lateral voltou a pauta do Palmeiras após a não liberação de Rafinha pelo Bayern de Munique. Assim, Rocha chega para brigar com Mayke, João Pedro e Fabiano, que ainda pode ser emprestado.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Apesar das lesões, Marcos Rocha tem bons números nas últimas temporadas

Eleito quatro vezes seguidas o melhor lateral-direito do Brasil (entre 2012 e 2015), Marcos Rocha foi atrapalhado por lesões nos últimos dois anos. Ainda assim, conseguiu bons números no Brasileirão de 2017.

De acordo com o Lance!, Marcos Rocha sofreu com lesões musculares e uma torção no joelho, mas conseguiu entrar em campo 49 vezes e 21 vezes no Brasileirão. Em 2016, foram alguns problemas físicos em sequência e 41 partidas.

Conforme o Footstats, Marcos Rocha foi o lateral-direito com melhor média de desarmes certos nesta temporada com 3,3 por jogo, além da melhor média de lançamentos (2,5 por partida) e aquele que deu mais assistências, cinco.

A questão é que de 2014 para cá, o Campeonato Brasileiro em que mais atuou foi de 2015 com 22 partidas. Foram 15 em 2016 e 20 em 2014. A aposta do Palmeiras é preparar Marcos Rocha com trabalho especifico desde a pré-temporada e tê-lo em condições perfeitas para os grandes jogos do ano entre Libertadores, Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!