COMPARTILHAR

Apesar da vitória e do encerramento de um foco de crise no Palmeiras, a vitória diante do Avaí deixou algumas dores de cabeça para o treinador Cuca. O meia Guerra e o zagueiro Mina se queixaram de dores e precisaram ser substituídos durante a partida deste sábado.

No entanto, o caso que inspira mais cuidados é o de Guerra. O venezuelano precisou sair de campo ainda aos 26 minutos do primeiro tempo, dando lugar para Raphael Veiga após acusar um desconforto muscular na coxa. “

“O Guerra é aquela dor que tem no adutor. Vamos ver, é difícil fazer uma análise agora. O Mina teve uma dor no glúteo, mas não é nada preocupante, disse Cuca, em entrevista coletiva.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Mina não preocupa a comissão técnica

O caso do zagueiro Mina não é muito alarmante e a sua saída se tratou mais de uma medida preventiva, já visando a partida pela Libertadores na próxima semana. O experiente Edu Dracena entrou no seu lugar aos 18 minutos da etapa final.

Apesar disto, o zagueiro deve estar em campo diante do Botafogo neste meio de semana, pelo Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro. A ideia de Cuca é repetir a escalação que deve ser usada na Libertadores, o jogo mais importante do ano, mas poupar os seus titulares no confronto diante do Atletico-PR, no fim de semana.

Retiro em Atibaia

Vale lembrar que Cuca ainda pretende levar o time para um retiro em Atibaia a fim de preparar devidamente a sua equipe para o desafio mais importante do ano. O Verdão encara o Barcelona, do Equador, no dia 9 de agosto pelo jogo de volta das oitavas de final e precisa de uma vitória para seguir adiante na competição continental.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!