COMPARTILHAR
Palmeiras

Com 4 mudanças na formação, o Palmeiras apresentou um jogo muito mais compacto e sem riscos diante do Flamengo. Com Luan no lugar de Juninho, Michel Bastos na lateral e Felipe Melo a frente da zaga, Alberto Valentim trocou o seu esquema tático para 4-3-3 e obteve um triunfo sem sustos.

Nesta nova configuração alviverde, o camisa 10 recuou Moisés para atuar ao lado de Felipe Melo e abriu Tchê Tchê pela direita, com Dudu livre, mas mais centralizado, Keno pela esquerda e Deyverson na frente. É provável que Borja ou Willian assumam o lugar de Deyverson nas próximas rodadas, já que ele era o único centroavante a disposição.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Quem ainda pode ter chance no Palmeiras nesta reta final?

No elenco, Guerra, Hyoran e Raphael Veiga são as opções mais ofensivas. Guerra foi usado por Cuca pelas laterais, mas se sente mais a vontade no meio como o cérebro da equipe, bem como Raphael Veiga.

O garoto Hyoran entrou muito bem diante do São Paulo, só que ainda não estreou com Valentim e tem dificuldades para ser relacionado para os confrontos. Nos treinos, ele é utilizado em diagonal explorando a sua velocidade.

Na falta de um camisa 9, Alberto Valentim recorreu a base e promoveu a estreia de Fernando contra o Vitória. Aos 18 anos, o jovem, que recentemente renovou contrato até 2022, pode ganhar mais espaço no grupo nas últimas rodadas do Brasileirão.

Na lateral direita, Jean deve voltar a concorrer com Mayke e Fabiano deve ser emprestado na próxima temporada, sobretudo, pela reintegração do garoto João Pedro. Na próxima partida, Valentim deve repetir a escalação. Contudo, ele pode ter de lidar com a ausência de Felipe Melo, que será julgado no STJD pela confusão com Clayson no derby em Itaquera.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!