COMPARTILHAR

Novamente, Cuca está cercado por dúvidas. Com a volta de boas opções para sua equipe, o treinador tem que lidar com a impossibilidade de escalar atletas que chegaram após o fim do prazo das inscrições para Copa do Brasil.

Basicamente, Cuca não pode contar com os zagueiros Luan e Juninho, o meia Bruno Henrique, o lateral Mayke e o atacante Deyverson. Portanto, o time deve passar por mudanças. O jogo acontece nesta quarta-feira e exige uma vitória do Palmeiras. Ou seja, os mineiros têm a vantagem do empate até 2 a 2.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Confira as peças do quebra-cabeça de Cuca

Gol

Jailson deve ser mantido como titular.

Lateral

Fabiano é o único lateral-direito, mas vem de uma cirurgia e está sem ritmo. Por outro lado, o titular Jean está recuperado e pode ser acionado. Na esquerda, Egidio e Michel Bastos duelam por uma vaga.

Zaga

De fato, Cuca não conta com seus dois reforços e deve manter Mina e Edu Dracena como titulares. Antonio Carlos fica como opção no banco.

Meio de campo

Poupados das últimas partidas, Felipe Melo e Guerra já se reuniram com a delegação. Thiago Santos e Tche Tche brigam por mais uma posição no meio. O volante marcador foi muito bem no fim de semana ao sufocar Diego Souza.

Ataque

Com Roger Guedes e Dudu poupados contra o Sport, a única dúvida de Cuca é para o substituto de Willian. Deyverson não pode atuar, sendo que a vaga deve cair no colo do colombiano Borja.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!