COMPARTILHAR
palmeiras

No decorrer da temporada 2017, o Palmeiras emprestou 34 jogadores para clubes do Brasil e do resto do mundo. Com o início do ano novo, é momento para solucionar o futuro da maioria deles. Alguns serão aproveitados em 2018 e outros devem ganhar mais rodagem. Confira a situação do grupo que fica e quem deve sair do Verdão!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Quem volta ao Palmeiras?

De certeza, o lateral-esquerdo Victor Luis, que estava no Botafogo, o meia Allione, que estava no Bahia, e o atacante Artur, que estava no Londrina, vão se reapresentar com o elenco na quarta-feira. O zagueiro Thiago Martins agrada a diretoria verde, mas pode ser cedido novamente pelo excesso de zagueiros. Caso isso ocorra, ele pode retornar ao Bahia.

Quem será emprestado novamente?

Inicialmente, João Pedro deveria permanecer no Verdão em 2018. Mas, a chegada de Marcos Rocha fez com que o clube optasse por dar mais um ano de rodagem a ele e acertou novo empréstimo, desta vez ao Bahia. O anúncio depende da assinatura do contrato.

O goleiro Vagner, que disputou o Brasileiro pelo Guarani, já está treinando com o Ituano para o Campeonato Paulista. O volante Matheus Sales, que estava no Bahia, jogará no América-MG em 2018. Renato, também volante, ficará mais um ano no Paysandu, clube que defendeu na última temporada.

Daniel, volante que não chegou a atuar na equipe profissional, foi do Bragantino para o Votuporanguense. Nos próximos dias, deve ser definido o destino do lateral-direito Taylor, que também estava no Paysandu. O Coritiba demonstrou interesse, mas também há conversa com outros clubes.

Quem ainda está no mercado em busca de novos clubes?

Lateral Mateus Muller
Zagueiro Leandro Almeida
Meias Patrick Vieira, Juninho e Gabriel Leite
Atacantes Kaue e Rodolfo

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!