COMPARTILHAR
Felipe Melo

O treinador Alberto Valentim conta com um único desfalque para o jogo contra o Avaí, em Santa Catarina, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. Punido com um jogo de suspensão por causa da confusão no Dérbi, o volante Felipe Melo será desfalque. Quem pode entrar na vaga no meio-campo?

No momento, Valentim conta com boas opções para a vaga de Felipe Melo e pode até deixar a sua equipe mais ofensiva. O favorito é Thiago Santos, que entrou nas últimas duas partidas no lugar do volante suspenso. Bruno Henrique, Jean, Arouca e Guerra aparecem como alternativas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Quem pode entrar na vaga de Felipe Melo?

Thiago Santos é o nome favorito e que nem alteraria a formação da equipe dentro de campo. Caso Valentim opte em ir para cima do Avaí, vice-lanterna da competição nacional, as suas opções são ainda mais vastas.

Quando assumiu a equipe após a saída de Cuca, Valentim deu sequência para um setor com Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés. O clube perdeu força defensiva, mas ganhou em chegada e qualidade de passe. Sem ritmo de jogo e uma partida no ano, Arouca também está relacionado.

Como Moises passou a jogar mais recuado – parecido com o que fazia em 2016 na reta final do Brasileirão, Tche Tche também contribui para a marcação, abrindo espaço para uma peça mais ofensiva. Neste contexto, o venezuelano Guerra poderia ser escalado e aumentaria consideravelmente o poder técnico da equipe.

Desejada pela torcida, a dupla Moises e Guerra iniciou poucas partidas juntos. O duelo com uma equipe fragilizada e que tem a segunda pior campanha do Brasileirão pode ser uma boa oportunidade, uma vez que o Palmeiras conquistou a vaga para a fase de grupos da Libertadores de maneira antecipada.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!