COMPARTILHAR
camisa 18

Parceiro novo e função nova. Desde a volta definitiva de Moises, o treinador Cuca optou por mudar a formação do Verdão e obteve uma boa goleada em cima do São Paulo na última rodada do Brasileirão. Guerra precisou modificar a sua posição e se colocar a direita no ataque, com mais liberdade de flutuar e tornar a saída de bola rival complicada. Mudança aprovada?

“Eu disse outro dia que prefiro me mover por todo o campo, porque aí tenho mais participação de jogo. Mas também disse que hoje em dia tem que se jogar onde o utilizam, onde o técnico necessita. Se tem essa possibilidade, eu vou fazer. Em quase toda a minha vida, eu joguei ali, como extrema direito, e conheço um pouco essa posição. Então, eu jogava pela direita em quase todas as equipes. Depois, no Nacional, joguei em cinco posições. Jogo onde precisarem de mim”, garantiu Guerra.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Taça Libertadores Obessão? Guerra apóia!

Apesar das eliminações precoces, Guerra continua em alta com a torcida e é visto como uma das contratações que mais renderam em campo. Ele? Prefere valorizar o grupo todo. “Eu digo que o futebol é de um grupo, um time. Prefiro que falem mais do time do que de uma pessoa. De nada serve falarem bem de você e a equipe perder. Eu sou consciente de que a torcida está gostando do trabalho que Alejandro Guerra está fazendo em campo, mas prefiro que falem do time. O futebol é de 11, 18, 30 jogadores. Eu valorizo muito as boas palavras, mas prefiro que falem do time”, declarou.

Após faturar a Libertadores com o Nacional, Guerra sentiu demais a eliminação e declarou que a “Obsessão” cantada pela torcida também se traduzir como seu objetivo principal com a camisa do Palmeiras.

“Sim. O objetivo é conseguir a maior quantidade de troféus aqui. Eu me lembro da recepção que nos deram no aeroporto quando ganhamos do Peñarol. Eu só penso em ser campeão, não posso imaginar a festa que seria no Palmeiras. Penso nisso. Pude ver fotos e vídeos do ano passado, quando o clube foi campeão brasileiro, mas a torcida sonha com a Libertadores. Eu imagino esse dia. Vai ter gente subindo nos prédios. Eu quero ver isso, esse é meu objetivo, ver as pessoas felizes com o Palmeiras campeão internacional. Só isso”, finalizou o atleta.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!