COMPARTILHAR

Pronto para a próxima batalha. Após se recuperar de uma lesão no joelho, o lateral e volante Jean deseja jogar o máximo que puder e auxiliar o time nestes momentos de decisão de vaga na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“A confiança é grande, não será qualquer um que chegará contra o Flamengo e ficará à frente no placar. É muito difícil jogar lá, o Flamengo tem uma grande equipe. Poucas equipes farão dois gols contra o Sport lá e segurarão a pressão que eles fazem nos adversários. Isso nos dá uma confiança grande, principalmente pela última partida, que fomos bem defensivamente. Fizemos quatro gols em dois jogos também, é uma média boa. Queremos levar isso para quarta, tanto na parte dos gols quanto defensiva”, declarou o camisa 2.

Tendo que vencer o Cruzeiro fora de casa, Jean quer o time concentrado para não ser vazado. “Conversaremos primeiro, teremos preleção… Conversaremos hoje (terça) à tarde para ver qual será a nossa forma dentro de campo. Mas o principal é tomar cuidado para não tomar gol. Sempre será difícil jogar fora contra uma grande equipe como o Cruzeiro, mas o primordial é não tomar gol. Fazendo isso, você ganha confiança durante a partida para procurar o gol”, disse.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Totalmente recuperado e louco para mostrar serviço

Sem dores, ele se coloca a disposição para jogar no meio ou na lateral. “Estou bem recuperado, eu me senti muito bem. Joguei praticamente os 90 minutos, estou me sentindo bem fisicamente. Não tenho dores no joelho, fico feliz por ter voltado depois de um mês e ter jogado os 90 minutos”, afirmou o jogador.

Com elenco recheado e com “tanque cheio”, o lateral acredita na força do elenco para tirar vantagem mineira e seguir na competição. “Sair de campo com uma vitória é muito prazeroso. Mostramos a nossa força e que temos várias opções para iniciarmos a partida na quarta, fica a critério do professor (Cuca). O que ele achar que é melhor para a equipe, ele fará e nós acataremos. Temos a força do elenco e outras opções de formações”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!