COMPARTILHAR
Emerson Santos

Lucas Lima, Diogo Barbosa, Marcos Rocha e Weverton. Quatro jogadores que eram titulares de suas equipes e chegam para brigar por posição no Verdão, mas e o quinto reforço? Emerson Santos, zagueiro vindo do Botafogo. A primeira contratação para 2018 acertou com o Verdão no meio do ano e não tem chamado muita atenção, mas não significa que ele não possa ser bem útil em 2018.

Revelado nas categorias de base do Botafogo, o atleta de 22 anos pretende trabalhar para terminar o ano como um futuro companheiro, o atacante Keno que chegou como aposta do Santa Cruz e encerrou 2017 como xodó da torcida. Versátil, Emerson Santos pode atuar na zaga e quebrar galho na lateral sempre que houver a necessidade.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Emerson Santos chega após chapéu no Corinthians

O Palmeiras venceu a concorrência do Corinthians e trouxe o jogador de graça. A ótima técnica para o passe, o jogo forte aéreo e o potencial de crescimento são qualidades do atleta, que mede 1,84m. Ele chega para disputar lugar com Luan, Juninho, Antonio Carlos, Edu Dracena, Thiago Martins e o jovem Pedrão.

Com a saída de Mina, a idade de Edu Dracena e a grande quantidade de jogos, é provável que Emerson Santos tenha boas chances ao longo da temporada para mostrar o seu valor. A ideia do zagueiro é surpreender Roger Machado, uma vez que ele chegou elogios até de Tite.

Em julho, treinador da Seleção Brasileira rasgou elogios após assistir ao clássico contra ao Flamengo. Se repetir a caminhada de Keno e se tornar destaque no Verdão, o primeiro objetivo terá sido alcançado.

A reapresentação do elenco do Palmeiras acontece no dia 3 de janeiro para iniciar a preparação para o Campeonato Paulista, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!