COMPARTILHAR

Nesta quinta-feira (02), um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, os reservas do Verdão fizeram um treino com o Sub-20 na Academia de Futebol. Até Zé Roberto, Andrei Girotto e Cristaldo, que entraram no segundo tempo, participaram da atividade.

Inicialmente, os jovens da base foram misturados aos atletas do elenco profissional. Na sequência, os jogadores da equipe de cima enfrentaram os meninos. O zagueiro Leandro Almeida, apresentado nesta quinta, atuou de forma integral.

Sistema de recuperação inovador

Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e na fisioterapia. Foi implementado no clube o esquema de ‘recovery’, na qual os jogadores passam por um circuito de atividades de recuperação, como eletroestimulação, compressoterapia, laser e vibração magnética.

Aniversariante de quarta (01), o lateral-esquerdo João Paulo, que completou 29 anos, tomou ovada dos companheiros após a movimentação.

O Alviverde volta a treinar na tarde desta sexta, às 15h. Às 14h30, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. No domingo (05), o confronto será diante da Ponte Preta, às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tobio liberado

O zagueiro Tobio foi liberado para fazer exames médicos e negociar com um clube da Argentina.