COMPARTILHAR
Retrospectiva 2017 base

De acordo com historiadores palmeirenses, o ano de 2017 foi o melhor de toda a história do Palmeiras para as suas categorias de base com conquista de títulos em todas as categorias. Além disso, os garotos do Verdão foram chamados diversas vezes para as seleções de base, destaque para os meninos que estiveram na Copa do Mundo Sub-17.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Confira a retrospectiva 2017 da base alviverde

1 – Títulos da base no Allianz Parque com entrada gratuita

Abrir o Allianz Parque para a torcida foi uma das coisas mais bonitas feitas pelo Palmeiras em 2017, dando a oportunidade para milhares de pessoas que ainda não tinham pisado na casa verde. E o melhor: festas das equipes Sub-11 e Sub-15 com a conquista do Campeonato Paulista com direito a cobertura em cima do goleiro do São Paulo.

2 – Copa do Brasil Sub-17 em cima da gambazada

Foi emocionante e foi em cima do Corinthians. Com vitória em Itaquera, a garotada do Sub-17 venceu nos pênaltis com show do nosso goleiro reserva que entrou apenas para as cobranças. Alanzinho, Luan Candido, Vitão e companhia faturaram o título inédito da Copa do Brasil Sub-17 no Pacaembu!

3 – Título do Campeonato Paulista Sub-20

Após sete anos, o Palmeiras quebrou o jejum e faturou o título do Campeonato Paulista Sub-20 em pleno Pacaembu com entrada gratuita para a torcida. Augusto, Pedrão e Daniel Fuzato ergueram o troféu e boa parte desta equipe vai buscar o título inédito da Copinha.

4 – Convocações para Seleção Brasileira

O Palmeiras foi o clube que mais cedeu atletas para a Seleção Brasileira em todas as categorias de base, inclusive com comissão técnica para disputa do Sul-Americano Sub-15, na Argentina. Assim, o Verdão terminou o ano na liderança do ranking, algo que havia escapado por um único atleta em 2016.

Que venha um ano repleto de títulos para a base e revelações de atletas no profissional!

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!