COMPARTILHAR
Retrospectiva 2017

A temporada do Palmeiras não foi do jeito que a torcida esperava, mas não significa que não houve momento algum de comemoração dentro e fora de campo. Entre as batalhas contra o Peñarol, a invencibilidade de Jailson e a despedida de Zé Roberto, o ano teve alguns momentos épicos. Vamos relembrar?

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Retrospectiva 2017: 6 momentos marcantes do Palmeiras

1 – Cobertura de Dudu

Pelo Campeonato Paulista, Dudu repetiu os feitos de Robinho e mandou uma pintura para cima de Denis, enlouquecendo Rogerio Ceni que estava no banco de reservas.

Confira o gol de Dudu

2 – Virada na Vila Belmiro

O Verdão quebrou um tabu na Vila Belmiro com direito a virada, ótima atuação de Roger Guedes e dancinha de Mina e Felipe Melo. Após ser vaiado no primeiro tempo, Felipe Melo ainda soltou: “Nunca vi caldeirão de 5 mil pô, caldeirão é lá no chiqueiro”.

3 – Gol de Fabiano na Libertadores

Novamente, Fabiano brilhou como herói improvável em um jogo decisivo e balançou as redes aos 54 minutos, levando o Allianz Parque após cera e muita catimba dos uruguaios do Peñarol. E este foi apenas o primeiro embate com eles…

Veja o gol de Fabiano

4 – Tapa na cara de uruguaio, com responsabilidade!

Palmeiras no Uruguai? A diretoria sabia que seria problemático e levou uma quantidade enorme de seguranças. Após sair do intervalo perdendo por 2 a 0, Willian foi o grande destaque com a bola rolando para eliminar os uruguaios em casa. No entanto, o absurdo veio após o apito final!

Com agressões em Fernando Prass e Willian, Felipe Melo reagiu com um soco na cara de uruguaio, enquanto os seguranças evitavam uma tragédia dentro de campo e a torcida organizada nas arquibancadas. Destaque para o trabalho impecável do departamento jurídico que lidou com trabalho ridículo da arbitragem e punições descabidas para atletas brasileiros.

Gol de Willian

5 – Destaques em campo

Jailson continua invicto com dois anos de Palmeiras no Campeonato Brasileiro e Keno conseguiu destruir defesas com as suas rabiscadas. Que os dois possam continuar brilhando em 2018!

6 – Adeus a Zé Roberto

Nós também nos despedimos de Zé Roberto, aos 43 anos. A última preleção épica, a partida impecável e a vitória em cima do Botafogo fecharam uma carreira extraordinária em campo, que continuará ajudando o Verdão nos bastidores.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!