COMPARTILHAR
Weverton

A mania do bigode chegou ao Palestra Italia. Com gols, empenho e boas ações, Willian conquistou rapidamente o respeito dos palmeirenses. Dentro de campo, o atacante contratado em janeiro se tornou o artilheiro do time na temporada e um exemplo de determinação, pela forma como se dedica à equipe.

“Não sou um cara que faz brincadeiras o tempo todo, mas tento manter o sorriso no rosto. Dou bom-dia às pessoas, desejo bom trabalho… Isso é importante em uma convivência diária. Tenho estes princípios por causa da educação que recebi”, conta o camisa 29. “Meu pai (Raimundo) sempre me alertou para o sucesso nunca subir à minha cabeça, para eu respeitar o outro. Procuro aprender. Quero ser um melhor pai, um melhor filho e, também, um melhor profissional.”

Jogador de linha do Verdão com mais partidas em 2017, ele cultiva o hábito de chegar mais cedo ao centro de treinamento para fazer exercícios preventivos, que atenuam o risco de lesões. “E eu me recupero bem depois dos jogos. Cuido da alimentação, valorizo as noites de sono. Não tem como as coisas darem errado se você faz tudo certo. É a lei da semeadura: a gente colhe o que planta”, acredita.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Amizade com Cristaldo

Na Ucrânia, país onde defendeu o Metalist, Willian ficou amigo de outro goleador carismático que fez sucesso recentemente no Palmeiras: o argentino Jonathan Cristaldo. Eles atuaram juntos por duas temporadas no clube do Leste Europeu.

“O Cristaldo é um cara bacana. Quando nos conhecemos, o Metalist tinha seis brasileiros e seis argentinos. Dos argentinos, ele era o mais próximo de nós. Eu me lembro de que, naquela época, ele já falava sobre a vontade de jogar no Brasil e comprar uma casa aqui”, lembra-se Willian. “É um cara querido, todos gostam dele. E ainda faz gols. No Palmeiras, ele conseguiu criar uma identificação grande com o torcedor e foi campeão da Copa do Brasil.”

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!