COMPARTILHAR
Retrospecto Palmeiras x Bahia

O Palmeiras recebe o Bahia nesta quinta-feira (12), às 21 horas, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo torneio nacional, o Verdão tem 20 vitórias em 38 partidas contra o tricolor baiano. Foram ainda nove empates e nove derrotas, sendo que o último revés aconteceu em 2012, na Arena Barueri.

No retrospecto geral de confrontos, o Verdão também se destaca: venceu 26 duelos, empatou 13 jogos e foi derrotado em apenas nove oportunidades. O Verdão marcou 74 gols e foi vazado 35 vezes.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Retrospecto de Palmeiras x Bahia no Pacaembu

Local do jogo desta quinta-feira, o estádio do Pacaembu já sediou 5 jogos entre paulistas e baianos. O Verdão venceu 3 partidas (1977, 1987 e 1994), empatou uma única partida em 2014 e foi superado somente em 1987.

O encontro mais recente para Palmeiras e Bahia ocorreu no dia 18 de junho de 2017, no primeiro turno do campeonato e acabou com a vitória alviverde. Sob o comando do técnico Cuca, o Verdão venceu por 4 a 2, com gols marcados por Roger Guedes, Keno, Mina e Willian.

Em São Paulo, o último encontro aconteceu em 2014. Naquela época, o Verdão foi comandado pelo argentino Ricardo Gareca, resultando em um empate de 1 a 1. O gol palestrino foi feito pelo atacante Henrique, atual artilheiro do Brasileirão e jogador do Fluminense. A partida foi disputada justamente no estádio do Pacaembu.

Reveja o último encontro entre Palmeiras x Bahia pelo Brasileirão

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!