COMPARTILHAR

Com a proximidade do início da disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a CBF divulgou nesta sexta-feira a programação de treinos da equipe na Granja Comary, onde será realizada a primeira etapa de preparação para a competição.

Nos dois primeiros dias (18 e 19) no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, os jogadores serão submetidos a uma bateria de exames. As imagens desta atividade serão cedidas pela CBF TV. Ainda no dia 18 de julho, haverá entrevista coletiva às 15 horas. No dia seguinte, 19 de julho, a entrevista está marcada para as 13 horas, seguida do primeiro treino no campo, às 15h30.

Os dias seguintes na Granja Comary, do 20 ao 23, serão de treinamentos sempre às 15h30, com a coletiva de imprensa marcada para as 14h45, antes da atividade. Nos dias 20 e 22, ainda haverá treino no campo no período da manhã, às 9 horas.

O domingo do dia 24 de julho terá atividade apenas às 9 horas. Neste dia não haverá atendimento à imprensa, mas o treinamento estará liberado para a produção de imagens.

Novamente, a programação dos dias 25, 26 e 27 de julho prevê treinos às 15h30, com a coletiva de imprensa sempre às 14h45. Apenas no dia 26 também haverá treino pela manhã, às 9 horas.

No dia 27, a delegação brasileira deixa a Granja Comary às 20 horas. O voo fretado para Goiânia decola às 22 horas.

Durante todo o período na Granja Comary, os treinamentos da equipe contarão com a participação de jogadores convocados recentemente para a Seleção Brasileira Sub-20. Confira a lista de convocados (eles se apresentam no dia 19 de julho):

Goleiros
Daniel Fuzato – S.E. Palmeiras

Laterais
Marlon – Criciuma E.C.

Zagueiros
Murilo Cerqueira – Cruzeiro E.C.

Meias
Guilherme – Santos F.C.
Matheusinho – América F.C. (MG)

Atacantes
Evandro – Coritiba F.C.
Lucas Paquetá – C.R. Flamengo