COMPARTILHAR
Rivaldo

Nesta quarta-feira, a Academia de Futebol recebeu uma visita ilustre. O maestro Rivaldo, campeão brasileiro (1994) e bicampeão paulista (1994 e 1996) pelo clube, voltou ao centro de treinamento após 21 anos e não poupou elogios ao local.

Na companhia do presidente Mauricio Galiotte, o ex-meia conheceu toda a estrutura da Academia de Futebol, visitou os campos em que treinava nas temporadas 1994 e 1996 e conversou com garotos da base.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Rivaldo se emociona ao se ver na parede de ídolos

Bastante assediado pelos atletas do sub-11, sub-15 e sub-17, Rivaldo chegou a se emocionar com o carinho recebido, especialmente quando viu sua foto na parede de ídolos do clube.

“Eu estou impressionado com o que eu vi. Pude voltar aqui depois de 21 anos que saí do Palmeiras. Os jogadores que estão aqui atualmente precisam dar valor a essa estrutura. Fico muito feliz e emocionado, olhando as crianças, os atletas sub-15, sub-11… foi daqui que saí para o La Coruña e depois Barcelona e fui reconhecido mundialmente. Fiquei muito feliz de visitar o clube depois de 21 anos, muito feliz pelo convite do presidente e por toda essa estrutura”, afirmou o craque, eleito melhor jogador do mundo em 1999 e campeão da Copa do Mundo 2002 com a Seleção Brasileira.

Durante o passeio pelas instalações palestrinas, Rivaldo recebeu das mãos do presidente uma camisa do clube, com seu nome e o número 11 estampado. “É um prazer receber Rivaldo na Academia de Futebol, craque do Verdão e campeão do mundo. É uma honra e uma forma de matarmos um pouco da saudade desse grande e vencedor atleta”, afirmou Maurício Galiotte.

Vale destacar que com a camisa alviverde, Rivaldo disputou 126 partidas (78 vitórias, 27 empates e 21 derrotas) e marcou 67 gols. Enquanto a estreia aconteceu no dia 14 de agosto de 1994, na vitória por 4 a 1 sobre o Paraná.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!