COMPARTILHAR
Roger Machado

Sem descanso! Os meninos do Sub-20 nem terminaram de comemorar o título do Paulista e já tem um desafio pela frente: a Copa RS, diante do Grêmio, nesta terça-feira. Com transmissão ao vivo do SporTV, às 19h15, o jogo será observado pelo treinador Roger Machado.

A ideia é avaliar quem pode ser integrado ao elenco profissional na pré-temporada, uma vez que a base poderá ser usada livremente no Campeonato Paulista, diferente das últimas edições. Existem 5 garotos que chegam com moral!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Olho neles, Roger Machado!

Matheus Neris

Com 18 anos, Matheus Neris é muito bem avaliado na Academia de Futebol e pode ser aproveitado no elenco de cima devido a saída de Arouca. Titular no Paulista, ele também deve ser visto na Copinha.

Fernando

Muito elogiado na segunda passagem do técnico Cuca, o atacante de 18 anos há pouco prolongou contrato até o final de 2022 e estreou como profissional sob comando de Alberto Valentim, em duelo com o Vitória, em Salvador. Atuando como ponta, ele é muito rápido e tem facilidade para finalizar cara a cara com o goleiro.

Léo Passos

Artilheiro do Palmeiras na campanha campeã paulista, com 15 gols marcados, o meia-atacante chegou a ser inscrito na Libertadores deste ano enquanto Moisés se recuperava de cirurgia no joelho. É opção tanto na armação quanto como falso 9, algo explorado por Roger Machado.

Alanzinho

Relacionado para a última partida dos profissionais em 2017, o meia ainda é sub-17, mas passará a fazer parte da categoria acima. Já está confirmado na Copinha e é uma das principais jóias da base alviverde. É muito habilidoso e gosta de dar assistências aos companheiros de ataque. Bate muito bem na bola e é cobrador de faltas da categoria

Vitão

Novo Mina? Capitão da seleção brasileira sub-17, o zagueiro é outra grande promessa da base e subirá para o time sub-20. Além do excelente rendimento defensivo, ele sabe trabalhar muito bem com os pés. No momento, o zagueiro Pedrão, que estourou idade para a Copa RS, está na sua frente devido aos 3 anos a mais. Vitão deve estar na Copinha.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!