COMPARTILHAR
Roger

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista. Depois de vencer o primeiro duelo com Santos por 1 a 0, no último sábado (24), o Verdão perdeu por 2 a 1 nesta terça-feira (27), no estádio do Pacaembu, mas conquistou a vaga na grande decisão do Estadual após a disputa de penalidades máximas – o goleiro Jailson defendeu uma das cobranças da equipe praiana. Após a classificação, o técnico Roger Machado analisou o confronto desta noite.

“O torcedor acreditou que seria mais fácil, mas foi com bastante emoção. Acredito que, de quatro tempos desta decisão, talvez tenhamos sido melhores em três. Hoje, o Santos veio com formação ofensiva, o que nos gerou muita dificuldade”, declarou. “Pelo conjunto desta decisão, e especialmente pelo conjunto da campanha até agora, a vitória é merecida”, completou.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Roger quer título após jejum de uma década

De volta à final do Paulistão após três anos, o comandante palestrino valorizou o feito de seus comandados. “Já se passaram dez anos do último título paulista do Palmeiras (2008). Sentimos o gostinho de ter passado para a final, de ver o nosso torcedor na arquibancada mesmo com chuva… Demos um passo importante, mesmo sendo nos pênaltis. Isso fortalece sim. Agora disputaremos o título paulista após dez anos da última conquista”, afirmou Roger, comentando sobre o período de trabalho até o primeiro embate da decisão do torneio.

Treinador também valoriza tempo para recuperar os seus atletas. “Nós temos um dia a mais para descansar agora. Conseguimos descansar bem os jogadores para hoje. Com um dia a mais, a tendência é zerá-los para a primeira partida”, finalizou.

Próximo compromisso

O Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e São Paulo para saber quem será o seu adversário na disputa pela taça do Campeonato Paulista.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!