COMPARTILHAR
Roger Machado

O Verdão empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta, neste domingo (18), e se manteve ainda mais isolado na liderança do grupo C do estadual com 20 pontos conquistados. O técnico Roger Machado elogiou a postura de seus comandados em campo diante da Macaca.

“No gramado pesado, é muito jogo de contato físico, primeira e segunda bola, profundidade, finalização de longa distância… Eu fiquei satisfeito por a gente ter entendido o que o jogo pedia. A gente tinha que fugir um pouco das nossas características”, disse. “É se adaptar, é o jogador ter o entendimento do jogo e se adaptar ao que a partida pede. Não adiantava a gente tentar a troca de passes, principalmente na zona central, que estava bastante prejudicada, ou com os zagueiros. A gente tinha de lutar com as armas que tinha. Não é o ideal fugir das características, mas você tem de fazer o que a partida pede”, emendou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Roger Machado precisou explicar algumas ausências

Na entrevista pós-jogo, Roger Machado foi questionado a respeito das ausências de Felipe Melo e Borja entre os 11 iniciais. “O Borja não descansou, ele foi retirado da partida pelo problema no joelho. O Felipe não se recuperou adequadamente após o jogo de quinta-feira. Pensei no jogo de hoje”, afirmou o treinador.

Diante do seu primeiro Derbi, Roger confessa que também está ansioso e pronto para trabalhar pela vitória. “À medida que acaba o jogo de hoje, a gente já volta as atenções para o clássico. É sempre diferente, tem muito envolvimento emocional. Nesse momento é recuperar todo mundo e, na terça-feira, voltar focado no jogo do fim de semana. Será meu primeiro clássico, me sinto ansioso, mas temos bastante tempo para trabalhar”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!