COMPARTILHAR
Roger Machado

O Palmeiras estreou com o pé direito na Conmebol Libertadores de 2018. Jogando na Colômbia, o Verdão venceu o Junior Barranquilla-COL por 3 a 0, nesta quinta-feira (01), e assumiu a liderança do grupo 8 da competição – Alianza Lima-PER e Boca Juniors-ARG empataram em 0 a 0, no Peru. O técnico Roger Machado aprovou a atuação palestrina diante dos colombianos.

“Iniciar vencendo na Libertadores é muito importante. É difícil vencer fora, mesmo com um jogador a mais. Foi um bom jogo e um grande resultado, que nos deixa em uma posição boa na estreia desta competição importante”, declarou o treinador, comentando sobre a expulsão do jogador adversário logo no primeiro tempo de jogo.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Roger Machado valoriza vitória fora de casa, mas exige intensidade

“Temos de falar de dois jogos distintos. O Palmeiras atuou bem, mas atuou bem principalmente a partir da expulsão. Pela pressão do time local, os primeiros minutos foram difíceis para a gente, mas depois da expulsão tomamos conta do jogo e fizemos o placar de 3 a 0. Vencer fora é sempre importante, mas a confirmação desses três pontos como visitante temos de fazer em casa, não desperdiçando oportunidades de fazer três pontos no Brasil”, falou.

Na coletiva, Roger também teve que explicar a agitação nos minutos finais mesmo com o placar construído. “O maior respeito que você pode ter pelo adversário é de fazer mais gols se tiver a possibilidade. Mesmo com o placar estando decidido por 3 a 0, percebi a minha equipe tocando a bola sem objetividade. Os meus momentos de euforia no campo eram por isso. O maior respeito pelo rival é controlar o jogo e, se possível, ampliar a vantagem que tem”, encerrou o treinador.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!