COMPARTILHAR
Roger Machado mudar equipe

Com início de temporada, o treinador Roger Machado declarou que não vai correr risco de perder nenhum jogador por problema muscular ou desgaste físico. Logo após, a terceira vitória consecutiva no Paulista, ele declarou que pode realizar algumas modificações no time para este domingo, diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

A partida marcada para 17 horas pode contar com os retornos de Felipe Melo, Marcos Rocha e Willian ao time titulares, após serem poupados no meio de semana. Thiago Martins, Antonio Carlos, Victor Luis, Tche Tche, Lucas Lima, Dudu e Borja devem ser reavaliados e alguns podem ficar no banco de reservas no domingo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na Bumbet, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Roger Machado pode testar novas peças no domingo

Após colocar o venezuelano Guerra pela primeira vez na temporada e relacionar Moises, Roger Machado pode fazer novas mudanças. Como Diogo Barbosa ainda se recupera de lesão no tornozelo, o menino Luan Candido pode ser opção no banco e o garoto Artur pode disputar a sua primeira partida na temporada.

Juninho e Luan também tem sido relacionados com freqüência e são alternativas para a dupla de zaga, que ainda não contará com a experiência de Edu Dracena. Michel Bastos pode estrear na lateral-esquerda, no meio-campo e até mesmo caindo pelos lados do campo.

A principio, o goleiro Jailson deve permanecer como titular intocável no gol mesmo no começo de temporada. Fernando Prass e Weverton seguem entre os titulares. Daniel Fuzato também está inscrito no Paulista, mas é apenas a quarta opção para o gol alviverde.

Mas, qual deve ser a formação de Roger Machado para domingo? Depende muito da condição dos jogadores. É provável que seja Jailson, Marcos Rocha, Antonio Carlos (Luan), Thiago Martins e Victor Luis (Michel Bastos ou Luan Candido), Felipe Melo, Tche Tche, Lucas Lima (Guerra), Dudu, Keno (Artur) e Borja (Willian).

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!