COMPARTILHAR
Roger Machado

Com uma ótima apresentação, o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0, nesta quinta-feira (08), no Allianz Parque. O resultado fez o Verdão chegar aos 23 pontos conquistados e manter a liderança isolada do grupo C do Campeonato Paulista. O técnico Roger Machado ficou extremamente satisfeito com o que viu no centésimo jogo do clube na arena palestrina.

“Todo clássico tem elementos que tivemos hoje. Não foi somente o primeiro tempo, mas foi a melhor partida na temporada. Marcamos a saída de bola do São Paulo e tivemos paciência para atacar em profundidade. Toda a intensidade de hoje foi traduzida em gols. Não dá para dizer que apenas um jogador foi bem, muitos foram acima da média”, analisou o comandante.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Roger Machado exaltou entrega da partida e elegeu melhor em campo

Após conversas e cobranças por rendimento abaixo nas rodadas anteriores do Paulista, Roger Machado elogiou o empenho. “Costumo dizer que 100% não ganha jogo, tem de ter um algo a mais e chegar nos 110%. Tem de ter concentração e saber que pode se doar ao máximo. O que vimos hoje foi muito do que estamos comentando sobre o alto grau de concentração. Claro que você não consegue pressionar o tempo todo, mas, quando faz, tem de ser o melhor possível”, falou.

No entanto, o lateral-esquerdo Victor Luis saiu de campo com muita moral com o comandante. Isso porque Roger lhe citou como grande destaque do clássico. “O Victor fez uma partida quase perfeita. Se eu pudesse eleger um jogador que traduz melhor o espírito e a vitória no clássico, seria o Victor”, afirmou Roger.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!