COMPARTILHAR
Roger Machado

Em busca de seu segundo título na competição, o Palmeiras inicia a Conmebol Libertadores de 2018 nesta quinta-feira (01), às 21h30, contra o Junior Barranquilla-COL, na Colômbia. Ciente da força do rival colombiano dentro de casa, o técnico Roger Machado reconhece que o Verdão terá bastante trabalho para conseguir um resultado positivo.

“O Junior Barranquilla é um time rápido e que tem posse de bola. Jogando em casa, tem uma intensidade ofensiva muito forte. São detalhes importantes que precisamos tomar cuidado porque desejamos sair daqui com um resultado positivo. uma competição que nós, brasileiros, sempre desejamos vencer. Por isso encararemos com muita seriedade”, afirmou Roger.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Roger Machado citou a popularidade de Borja e Guerra na região

“Todo atleta que troca de país e muda para outra cultura futebolística precisa de um período de adaptação. E este período foi no ano passado. Neste ano, com a família adaptada, adaptado ao ambiente do clube e ao futebol brasileiro, o Miguel começou o ano bem e motivado. Todos os gols que ele fez foram dentro de suas características. A gente sabe que aqui (na Colômbia) ele é muito respeitado. Contamos com o futebol dele, assim como o do Guerra, que conhecem o contexto local”, expôs.

Roger vê Palmeiras no “Grupo da Morte”

Já sobre o grupo do Palmeiras na Libertadores, Roger Machado mostrou-se bastante cauteloso – além do Junior Barranquilla, o Verdão enfrentará o Boca Juniors, da Argentina, e o Alianza Lima, do Peru.

“O grupo é difícil, um dos mais equilibrados do torneio. Ao fim da fase de grupos, poderemos ver qual nível atingimos na competição. Mas não tenha dúvidas, classificar em um grupo como este, que é muito forte, nos capacita para coisas maiores dentro da competição”, completou o técnico.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!