COMPARTILHAR

Quem disse que sábado não é dia de Palmeiras? As equipes Sub-15 e Sub-17 entram em campo pelas semifinais do Campeonato Paulista com transmissão ao vivo pela internet. Em vantagem, a equipe Sub-15 do Palmeiras recebe o Red Bull Brasil, às 9h deste sábado, no estádio do Canindé, com entrada gratuita para a torcida.

Na partida de ida, a garotada goleou por 3 a 0 e, por ter melhor campanha, avança para a decisão em caso de empate ou até derrota por três gols. A partida será transmitida ao vivo pela TV Palmeiras pelo YouTube e pelo Facebook da TV Palmeiras.

Se avançar, o Palmeiras pode chegar à decisão do Paulista pelo segundo ano consecutivo, sendo atual campeão da categoria. É importante lembrar que o Verdinho atua sem cinco nomes: os zagueiros Renan e Henri, os meias Fabinho e Gabriel Silva e o atacante Gabriel Veron, além do treinador Paulo Victor Gomes, do Sub-15, também é técnico do Brasil no Sul-Americano.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Após despachar rival, Sub-20 encara o Grêmio Novorizontino

Em busca da vaga na final do Campeonato Paulista, o Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Grêmio Novorizontino, às 16h deste sábado, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, pelo jogo de ida da semifinal. A partida será transmitida ao vivo pelo Esporte Interativo e pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol.

A outra vaga na final será disputada entre Ponte Preta e Água Santa. “Temos de ter a cabeça boa e procurar fazer mais dois grandes jogos, como fizemos no clássico. O Grêmio Novorizontino tem feito uma boa campanha, assim como o Palmeiras. Conhecemos alguns jogadores deles e sabemos que têm qualidade. Temos a vantagem do empate, mas quem joga no Palmeiras sempre entra em campo pensando em conseguir a vitória”, disse o lateral-direito Maílton.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!