COMPARTILHAR
Cuca Dudu treino Verdão

Neste domingo, o Verdão fez o seu último treino para encarar o Coritiba, nesta segunda-feira (18), às 20h, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

A última atividade comandada por Cuca aconteceu na Academia de Futebol. O professor realizou um treinamento recreativo em um espaço limitado, com os atletas sendo obrigados a tocar apenas duas vezes na bola. Em seguida, alguns atletas treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras precisa dos três pontos para subir na tabela

O jogo entre Palmeiras e Coritiba fecha a rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, o Verdão sabe exatamente o que deve fazer: vencer em casa. Isso acontece porque os seus perseguidores superaram os seus adversários, enquanto que os times a sua frente tropeçaram: Santos e Grêmio.

Além disto, o confronto será com o Coritiba que está na zona de rebaixamento e passa por um momento bastante delicado. O time de Marcelo Oliveira não poderá contar com Kleber Gladiador, em função de nova suspensão por criticas ao STJD e por uma cirurgia no seu joelho. Henrique Almeida deve ser o centroavante dos paranaenses.

Curiosamente, a posição também está em aberto no Palmeiras. Com a expulsão de Willian e o retorno de Dudu, Deyverson e Borja brigam por uma vaga entre os titulares. Com 37 pontos acumulados em 23 partidas até agora no Brasileirão, o Verdão terá pela frente o Fluminense neste próximo domingo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!