COMPARTILHAR
Sai Deyverson, entra Borja?

A maioria da torcida do Verdão deseja que Miguel Borja seja titular da equipe no lugar de Deyverson. Ao menos, este foi o resultado da enquete feita pelo GloboEsporte. O colombiano Borja recebeu 89% dos 35 mil votos de torcedores do Palmeiras.

Mesmo que ainda não tenha repetido o futebol goleador que lhe destacou em 2016 pelo Atlético Nacional, Borja conta com respaldo das arquibancadas, que tem gritado o seu nome nos últimos jogos. No clássico, ele entrou depois dos 30 minutos do segundo tempo e não pode fazer muito para reverter o placar.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Borja x Deyverson

A dificuldade para se adaptar ao estilo de jogo do técnico Cuca, que exige que todos se doem a marcação, é um dos motivos que tem barrado a escalação do colombiano desde o começo das partidas. Em contrapartida, Deyverson realiza bem esta função, chama mais a atenção nos treinos, mas é displicente em algumas jogadas ofensivas.

Até agora, ele soma mais minutos do que Borja em campo no Campeonato Brasileiro, mas soma os mesmos três gols do colombiano. De fato, Deyverson não tem histórico de ser artilheiro nos seus anos como jogador profissional. Todavia, ele chegou ao Palmeiras como pedido do próprio treinador.

Borja, por sua vez, foi integrado ao elenco em fevereiro após uma longa novela com o Atlético Nacional e o maior investimento da história do Palmeiras. Ele iniciou com gols ainda sob o comando de Eduardo Baptista, mas oscilou com as constantes substituições. Com Cuca, ele nunca deu demonstração de insatisfação e tem se mostrado mais integrado ao elenco.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!