COMPARTILHAR
Leandro

O ciclo de Leandro acabou no Palmeiras. Após atuar por empréstimo neste ano no Japão, ele acertou com o Kashima Antlers por mais três temporadas. Segundo o Lance!, Leandro ate já assinou a sua rescisão com o Verdão. O novo contrato deve ser feito a partir de janeiro do outro lado do mundo.

Após ser um dos principais jogadores do Verdão na Série B de 2013, Leandro foi comprado em definitivo. No entanto, ele não conseguiu repetir o desempenho como maior artilheiro do elenco com 19 gols.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Leandro foi da seleção para empréstimo

Nas temporadas seguintes, o rendimento caiu drasticamente e o atacante saltou de equipe em equipe sem chamar a atenção. Antes de se mudar para o Japão, ele chegou a defender o Santos e o Coritiba sem muito brilho.

A compra de Leandro do Grêmio foi um dos investimentos pessoais do antigo presidente Paulo Nobre. Na ocasião, ele pagou 8 milhões de reais para adquirir 64% dos direitos econômicos do jogador, que chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e marcou um gol sob o comando de Felipão.

A operação envolvendo Paulo Nobre foi repetida nas chegadas de Allione, Cristaldo, Tobio, Mouche e Mendieta, e mais recentemente nas contratações de Yerry Mina e Róger Guedes. Portanto, Nobre tem o direito de recuperar todo o valor aportado por Leandro, com correção de índices do mercado, e o Verdão fica com o lucro, se houver.

Leandro se adaptou a vida no Japão

Bastante adaptado a vida e ao estilo de jogo no Kashima Antlers, ele foi um dos destaques do clube com gols e assistências. Sabendo que não ficaria no Palmeiras, ele acabou entrando nos planos da nova diretoria e deve ficar no país asiático por três anos.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!