COMPARTILHAR
scarpa

Ao enfrentar o Ituano pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (11), o Palmeiras foi a campo com um time muito diferenciado. Alguns dos jogadores que não vinham atuando (seja de forma geral ou como titulares) ganharam chance do técnico Roger Machado para mostrar serviço.

“Foi um jogo bom. Com todo respeito ao Ituano, mas ali no finalzinho houve pressão maior por parte da gente e o resultado poderia ter sido até maior. Estou muito feliz com a estreia e mais contente ainda pelo fato de a comissão técnica e o professor Roger saberem que podem contar comigo”, declarou o goleiro Weverton, medalha de ouro na Olimpíada Rio-2016, que fez a sua estreia pelo Palmeiras.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Scarpa exalta qualidade do grupo para chegar a melhor campanha do Paulista

Com a classificação garantida para as quartas, o elenco entrou em campo precisando de um empate para faturar a primeira posição geral do Campeonato Paulista. Assim, a vitória por 3 a 0 em cima do Ituano garantiu a vantagem de disputar o mata-mata em casa.

“Quanto à campanha, posso dizer que foi algo construído por todo o grupo. Boa parte, inclusive, por muitos que não estiveram aqui em campo hoje. Mas os méritos são de todo o elenco, sem exceção”, declarou Gustavo Scarpa, nome da partida ao anotar seus dois primeiros gols com a camisa palestrina.

Agora, o Palmeiras terá a semana livre para se preparar para a próxima etapa, diante do Novorizontino. Além disso, a equipe finalizou essa primeira fase com 26 pontos, além do melhor ataque isolado do torneio (19 gols), do maior número de vitórias (9), do melhor saldo de gols (11) e da defesa menos vazada (8 gols sofridos), ao lado de Corinthians, Bragantino, Ponte Preta, Santo André e São Bento.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!