COMPARTILHAR

É provável que Fernando Prass não seja a única mudança do Palmeiras nesta segunda-feira, diante do São Caetano. Após uma sequencia de jogos e viagem desgastante para a Colômbia, a equipe já está classificada para a próxima fase do Paulista e este pode ser o momento para poupar titulares e observar novas peças no elenco.

Com clássico na quinta-feira diante do São Paulo, Roger tem uma boa oportunidade para rodar o seu elenco. Neste contexto, alguns nomes podem ganhar mais minutos em campo. É possível que os jogadores pendurados zagueiro Antônio Carlos, o lateral-esquerdo Victor Luis, o volante Felipe Melo, o meia Lucas Lima e o atacante Miguel Borja sejam preservados.

Por outro lado, o zagueiro Thiago Martins, o lateral Marcos Rocha e os atacantes Dudu e Willian passaram por uma série de jogos nas últimas semanas.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Quem pode ganhar oportunidade?

Gol: Fernando Prass está confirmado.

Laterais: Fabiano, Michel Bastos, Tche Tche e o menino Luan Candido surgem como opções.

Zaga: Com poucas opções, Roger pode promover a estreia de Juninho e Luan.

Meio-campo: Bruno Henrique deve continuar após ótima atuação. Thiago Santos, Scarpa, Guerra e Moises surgem como outras opções.

Ataque: Keno e Scarpa podem ser acionados pelas laterais, enquanto a referencia pode ser feita por um dos meninos recém-promovidos para o profissional. Fernando e Papagaio surgem como boas alternativas.

Banco de reservas: Alguns garotos devem compor o banco de reservas. Além de Papagaio e Fernando, os inscritos na lista da base são os goleiros Daniel Fuzato, Anderson e Matheus Teixeira, os zagueiros Vitão e Patrick, o lateral-esquerdo Luan Cândido e os atacantes Aníbal, Airton e Artur. Este último está em recuperação de cirurgia no tornozelo direito.