COMPARTILHAR

O Palmeiras acertou o empréstimo do zagueiro Nathan ao Criciúma nesta quarta-feira. Sem oportunidades no Verdão, onde não disputou nenhuma partida nesta temporada, o defensor é mais um dos atletas utilizados como moeda de troca para a chegada do atacante Róger Guedes ao clube.

Dois jogadores já haviam partido para o clube catarinense anteriormente: o lateral-direito Taylor, promovido das categorias de base no fim do ano passado, e o meio-campista Gabriel Leite, do sub-20 alviverde. Além dos três atletas já negociados, mais dois devem partir para o Criciúma para a disputa do Brasileirão da Série B.

Nathan já havia sido elogiado pelo técnico do Tigre, Roberto Cavalo. Leandro Almeida, que também não vem sendo utilizado no Palmeiras, é outro que interessa ao Criciúma.

Atleta rescinde contrato com o Palmeiras

O Palmeiras rescindiu o contrato do meia Fellype Gabriel nesta quarta-feira. Segundo o clube, a decisão foi mútua e amigável.

O jogador, de 30 anos, chegou ao Verdão no ano passado, após passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

Fellype Gabriel já chegou machucado ao Palmeiras e viveu uma sequência de lesões. Quando vestiu a camisa alviverde pela primeira e única vez, entrando no segundo tempo do jogo contra o Vasco pelo returno do Campeonato Brasileiro, recuperava-se de uma contusão no joelho. Depois, sofreu lesão no tornozelo. Passou também por um problema lombar. Ele não foi inscrito nem na Libertadores, nem no Paulistão.