COMPARTILHAR
Allione

Após um Campeonato Brasileiro em alto nível pelo Bahia, Allione deve retornar ao Palmeiras na próxima temporada a pedido do treinador Roger Machado. O novo comandante verde tem o interesse de observar o atleta, ao menos, no Campeonato Paulista.

“Sim, eu volto. Em janeiro estamos lá para tentar ajudar o Palmeiras. Tomara que dessa vez minha passagem por lá seja melhor. O treinador do Palmeiras pediu que eu voltasse, então acho que evoluí. Tomara que dessa vez dê certo lá no Palmeiras e eu possa ajudar”, disse Allione.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Retrospecto dos 4 anos de Allione no futebol brasileiro

O argentino de 23 anos ainda tem contrato com o clube alviverde até o meio de 2019. “Acho que sou um jogador mais maduro. Os erros que cometi lá no Palmeiras acho que não cometi aqui. Me sinto mais cômodo em campo, com confiança. Acho que posso ajudar o Palmeiras ano que vem e tomara que seja assim”, afirmou.

Allione fez 43 jogos pelo Bahia em 2017, com 13 assistências e três gols neste ano. Ele chegou ao Brasil em 2014 e realizou 18 partidas, ajudando o Palmeiras a escapar do rebaixamento no seu ano do Centenário. A primeira impressão de Allione foi bastante positiva tanto para torcida quanto para a diretoria, que lhe manteve no elenco para a temporada seguinte.

No ano seguinte, ele lidou com a ruptura do ligamento do joelho e não teve como se firmar, ainda assim, entrou em campo 28 vezes e marcou dois gols. Em 2016, uma nova lesão lhe tirou dos gramados temporariamente. Apesar disto, ele disputou 25 jogos e marcou 5 vezes no ano da conquista do Enea Campeonato Brasileiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!