COMPARTILHAR
Sub-15 Palmeiras

Cinco jogadores do Verdão foram convocados pela Seleção Brasileira para a disputa do Sul-Americano Sub-15, entre 5 e 19 de novembro, na Argentina. Destaques da equipe, os zagueiros Renan e Henri, os meias Fabinho e Gabriel Silva e o atacante Gabriel Veron foram aprovados na última etapa de preparação, na Granja Comary, em Teresópolis, e conseguiram vagas na lista final.

Vale destacar que a seleção Sub-15 é treinada por Paulo Victor Gomes, que também é o comandante do Sub-15 do Verdão. O Palmeiras é o time com maior quantidade de convocados para Seleção Sub-15 no ano, com 9 jogadores desde o começo da preparação no meio do ano.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Confira o caminho do Brasil Sub-15 no Sul-Americano

O Brasil está no Grupo B com Bolívia, Venezuela, Peru, Equador e Croácia, o representante europeu foi convidado a participar, assim como a República Tcheca, ao lado dos dez representantes da Conmebol. Em sete torneios do Sul-Americano Sub-15, o Brasil levou o título em quatro chances: 2005, 2007, 2011 e 2015.

Todas as partidas da Seleção serão disputadas em Mendoza, às 22 horas, no horário de Brasília. O primeiro jogo é contra a Bolívia, no dia 6, enfrentando ainda Equador, no dia 8, Croácia, no dia 10, Venezuela, no dia 12, e Peru, no dia 14, no encerramento da primeira fase. Vão para a semifinal os dois primeiros colocados de cada chave.

Na última conquista do Brasil no campeonato Sub-15 na América do Sul, em 2015, o Verdão contou com dois representantes: o meia Alanzinho e o zagueiro Vitão, que chamaram a atenção pela qualidade. Alanzinho foi considerado o melhor jogador da final, diante do Uruguai. E, os dois seguem a ser convocados para Seleção Sub-17.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!