COMPARTILHAR
Cuca fala de Felipe Melo e treinos

O treinador Cuca concedeu sua primeira entrevista depois da reintegração de Felipe Melo ao elenco alviverde. Sem fugir das perguntas, o comandante reconheceu que a situação foi superada internamente, mas que o jogador tem um longo caminho antes de ser aproveitado em campo.

“O caso do Felipe (Melo) é uma questão fácil de vocês entenderem, porque foi o imbróglio jurídico. Não vamos prejudicar a instituição. É uma aceitação minha porque sou parceiro do clube, não quero mal do clube nem do Felipe. Ele reconheceu seus erros e como qualquer outro ser humano erra, tem direito de se recuperar, vai ter esta chance sem mágoa nenhuma. Não está meio reintegrado. Ele está reintegrado”, declarou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Cuca enaltece período de treinos e prevê jogo difícil

Falando do período sem compromissos, Cuca exaltou as duas semanas livres. “É muito bom quando tem 10 dias para trabalhar como tivemos. Você consegue trabalhar o grupo inteiro e testar todas as opções. Muitas vezes as pessoas indagam o motivo de não repetir o time, mas você não precisa necessariamente repetir o time que inicia, pode fazer algumas trocas e repetir o time que terminou. Nesta semana, nós fizemos diversos treinos táticos, temos uma confiança grande para ir a BH (Belo Horizonte) e fazer um grande jogo”, comentou o treinador.

Cuca, contudo, pede cautela com o crescimento do time no Brasileiro. “O time está treinado, isso é importante. Mas temos de deixar claro que você estar treinado não significa um resultado imediato, uma vitória. Tivemos 12 dias treinando e avaliando o que era melhor. Ao natural, as coisas se encaixam e sentimos mais confiança em tal situação, mas também estamos trabalhando as outras”, completou.

Apesar da confiança, o treinador projeta uma partida equilibrada em Minas Gerais. “É sempre muito difícil (jogar contra o Atlético-MG), tem uma força grande que vem da arquibancada. O time do Atlético-MG sabe jogar, principalmente quando faz o abafa, além da qualidade que o time tem. Todos estes fatores fazem o jogo ser muito difícil. Mas trabalhamos bem para isso. Iremos para lá fazer um jogo bom”, finalizou Cuca.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!