COMPARTILHAR

Apesar da apresentação nesta segunda-feira, o centroavante Deyverson ainda não tem condição físicas e legais de ser relacionado para partida desta quarta-feira, as 21h45min, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, na Ilha do Urubu.

No entanto, o recém-chegado não deve ser o único desfalque de Cuca nesta partida fora de casa. O zagueiro Edu Dracena, o volante Felipe Melo e o meia Guerra não devem começar a maratona de viagens com a delegação, mas tem chances de serem relacionados para encarar o Sport na próxima fase.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Poupando atletas?

Basicamente, são motivos diferentes para que o quarteto permaneça na Academia de Futebol. O reforço ainda não está cadastrado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e necessita se recondicionar física por estar de férias desde o fim do mês de maio. Portanto, Deyverson segue em São Paulo com programação especial.

Retornando de lesão, Felipe Melo vai fazer um trabalho diferenciado para chegar ao seu máximo fisicamente, o mesmo deve ocorrer com o meia Guerra após ter perdido uma semana de treinos com o acidente de seu filho. Já Dracena deve ser poupado novamente.

A delegação alviverde embarcou para o Rio de Janeiro depois do treino desta manhã, emendando escala em Recife para próxima rodada do Brasileirão e encerrando o tempo longe de casa com a decisão pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Três partidas fora de casa, sendo uma decisão de mata-mata.

Ao que tudo indica, Cuca terá a oportunidade de montar um meio-campo Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê, algo que tem vontade desde a partida contra o Barcelona, do Equador, pela Libertadores.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!