COMPARTILHAR
valentim

Atuando pela última vez no Allianz Parque em 2017, o Palmeiras superou o Botafogo por 2 a 0, nesta segunda-feira, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão atingiu a vice-liderança da competição. Antes disto, o treinador Alberto Valentim exaltou o rendimento de sua equipe.

“O discurso que foi feito antes do jogo por parte dos jogadores se transformou na prática, o de que iriamos buscar o segundo lugar já nesta rodada. Precisamos manter contra o Atlético-PR. Um discurso verdadeiro e conseguimos levar para o jogo. Foi um jogo difícil, mas mais uma vez o Palmeiras foi dono do jogo. Conseguimos fazer um bom jogo, todos estão de parabéns”, comentou.

Autor de um golaço e criando a jogada que daria origem ao primeiro gol, Keno também recebeu elogios. “O Keno fez uma partida excepcional, com muita qualidade, velocidade e inteligência. Taticamente ele foi bem também. Fiquei feliz pela atuação de todos”, falou Valentim.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Valentim não poupa elogios para Zé Roberto

Outro que mereceu todas as homenagens foi Zé Roberto, que se despediu do futebol nesta segunda-feira. “Conheci o Zé Roberto em 1998, e é a mesma pessoa de hoje. Jogamos juntos no Flamengo. É um cara extraordinário, sorte de quem conviveu com esse jogador. Sorte dos meninos que estão começando a carreira e passaram algum tempo com ele. É impressionante, ele não mudou nada. Estou falando de 19 anos atrás. É um cara sereno, profissional, com qualidade extrema e jogador de Copa do Mundo”, declarou Valentim.

E o futuro, Valentim?

Alberto Valentim não revelou se pretende continuar no Verdão em 2018, mas garantiu que ajudará Roger Machado no processo de transição do comando alviverde. Sua última partida a frente da equipe acontece neste domingo, contra o Atlético-PR.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!