COMPARTILHAR
Mattos

O diretor-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos estará no Parque dos Príncipes para assistir ao jogo entre PSG e Real Madrid, na tarde desta terça-feira. Mas o motivo da viagem do dirigente à Europa não é o jogo. Ele estaria negociando a chegada de um reforço com a ajuda de José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, donos da Crefisa.

A informação é do Blog de Jorge Nicola, no Yahoo. O casal dono da Crefisa quer conhecer o protocolo de uma partida de Liga dos Campeões e recebeu a companhia de Mattos. O dirigente alviverde estaria trabalhando nesta contratação há semanas e conta com a ajuda dos patrocinadores para fechar o negócio.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Quem seria o nome na mira de Mattos?

Na reportagem do Yahoo Esportes, não houve a revelação de nenhum nome. Unicamente a constatação que o Palmeiras carece de uma opção confiável para a sua zaga. Mattos chegou a procurar por Gil, que está na China, e avaliou Gustavo Gomez, do Milan.

Em nenhuma das duas situações, o negócio foi adiante. O zagueiro Pablo, que retornou ao futebol francês, chegou a abrir conversas com o Palmeiras sem muito sucesso. No entanto, nada impede que Alexandre Mattos surpreenda com a busca por um atleta que sequer foi cogitado até o momento.

Atualmente, o Verdão conta somente com jovens para a zaga e o experiente Edu Dracena, que começa a transição física. Antonio Carlos tem se firmado na função, mas seus companheiros ainda deixam a desejar. Pelos treinamentos, Emerson Santos surge como alternativa para o treinador Roger Machado a partir da fase de mata-mata no Paulista.

Caso acerte nova contratação, Alexandre Mattos traria uma opção somente para o segundo semestre e a fase de oitavas da Libertadores.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!