COMPARTILHAR
Camisa do Palmeiras

Já pensou em ver o seu filho vestindo a camisa do Palmeiras? Isso pode se tornar realidade nos próximos dias do mês de outubro. O Verdão está promovendo peneiras para a categoria Sub-8, com crianças nascidas em 2010, com o objetivo de completar o plantel de seu time de futsal para a próxima temporada.

Os testes serão em todas as segundas-feiras até o fechamento do time. As inscrições podem ser feitas através do e-mail avaliacaofutsal@palmeiras.com.br. É importante destacar que desde 2015, o futebol de base do Palmeiras é o primeiro colocado no ranking geral da Federação Paulista de Futebol com os atuais títulos do Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas.

O que o seu filho precisa fazer para vestir a camisa do Palmeiras?

Todo torcedor palestrino tem o sonho de ver o seu filho vestir a camisa do Palmeiras. Para se inscrever na peneira, o pai de criança deve cadastrá-lo por email com a inserção do nome completo, o RG, data de nascimento, o nome dos pais ou responsáveis e um telefone para contato.

Posteriormente, a família do garotinho que sonha em vestir a camisa do Palmeiras deve esperar pela confirmação da data do teste e comparecer com material e uniforme ideal para a pratica de futsal com chuteira de salão, shorts, meião e camiseta. É essencial que a criança tenha o seu RG original e um atestado médico recente para poder entrar em quadra.

Vale reforçar que as peneiras vão ocorrer nas quadras do segundo andar do Prédio Poliesportivo na sede social alviverde, sendo que a liberação para entrar nas dependências do clube só será permitida só com nome na lista na portaria. A equipe Sub-8 do Verdão está na etapa final do Campeonato Estadual e é o atual campeão da categoria.

Reveja a conquista do Estadual de 2016 pelo Sub-8

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!