COMPARTILHAR
Sub-17 do Palmeiras

Nesta quinta-feira, o Sub-17 do Palmeiras encara a gambazada, no estádio do Pacaembu, as 17h, em São Paulo, na grande final da Copa do Brasil da categoria. O jogo contará com torcida unicamente do Verdão e entrada gratuita.

Se você quiser retirar os ingressos, é só aparecer na bilheteria do estádio ou carregar os bilhetes no cartão de sócio-torcedor do Avanti. Não mora em São Paulo? Não tem problema! O jogo da garotada será transmitido ao vivo pelo SporTV e pela ESPN Brasil.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Sub-17 do Palmeiras tem a vantagem contra gambazada

Vale lembrar que o Sub-17 do Palmeiras não se intimidou em Itaquera e arrancou a vitória com um gol do menino Anibal, que saiu do banco para tirar o zero do placar. Assim, o Verdinho pode até empatar para ficar com a taça inédita.

“Sabemos da nossa capacidade, temos de jogar da mesma maneira que jogamos o primeiro jogo. Estamos concentrados e focados no nosso objetivo, que é conquistar o título. A ansiedade de disputar uma final é normal, mas acho que o apoio da torcida é um fator positivo para nós. Será um jogo muito difícil, eles também têm uma grande equipe, mas estamos preparados para fazer mais uma grande partida”, afirmou o volante Patrick, capitão do time.

É importante salientar que o Sub-17 do Palmeiras não perdeu na competição e deixou grandes rivais para trás. Nas semifinais, os meninos golearam o Flamengo e empataram na volta. Nas quartas, o Vasco não foi páreo para a equipe verde que venceu os dois jogos. Já o Galo foi goleado em casa e só conseguiu o empate em SP. Na primeira etapa, o Verdinho atropelou o Brasil de Pelotas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto.