COMPARTILHAR
Sub-17 do Verdão

A equipe Sub-17 do Verdão está mais perto da vaga na decisão da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira, a garotada passou por cima do Flamengo, em Itu, e garantiu ótima vantagem para a volta na semifinal do principal torneio da categoria. Os gols da vitória alviverde foram marcados por Guilherme Vieira, duas vezes, Guilherme Ferraz e Marcus Meloni.

Vale destacar que a equipe Sub-17 do Verdão se mantém invicta na Copa do Brasil e a definição da vaga acontece na próxima quinta-feira, às 16 horas, no Rio de Janeiro, com transmissão do SporTV e da ESPN. Com a goleada, a molecada pode empatar ou até perder por dois gols diferença para se classificar para a final. Corinthians e Chapecoense fazem a outra semifinal.

“Saímos confiantes, mas tem o segundo jogo. Não tem nada ganho ainda. O resultado de hoje é fruto dos treinamentos. Não só as boas finalizações, mas o time todo, foram jogadas construídas. Estou há um mês no Palmeiras e estou muito feliz, só tenho que agradecer”, disse Guilherme Vieira.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Categoria Sub-17 do Verdão passa por ótimo momento

A equipe Sub-17 do Verdão enfrenta uma série de partidas decisivas neste fim de ano. Além da Copa do Brasil, a garotada também está na semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, e precisa de uma vitória simples para se classificar para a grande final. O jogo acontece neste domingo, às 16 horas, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

Escalação do Verdão Sub-17: Magrão; Marcus Meloni, Vitão, Willian e Esteves; Gabriel Menino, Patrick, Tomás (Romildo) e Alan; Guilherme Vieira (Aníbal) e Guilherme Ferraz (Fabrício). Técnico: Artur Itiro.

Confira os gols da equipe Sub-17 do Verdão em cima do Flamengo

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!