COMPARTILHAR
Sub-20 do Palmeiras

A temporada de 2018 começa com a Copa do Brasil para o time Sub-20 do Palmeiras. O Verdinho enfrenta na primeira fase o América-MG, e o jogo de ida será disputado no dia 29 de março, às 19h, no estádio Farião, em Divinópolis (MG). Atual campeão paulista da categoria, o objetivo é repetir o bom desempenho de 2017 e obter o título nacional neste ano.

Vale salientar que a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 ocorre em partidas de ida e volta. Como acontece entre os profissionais, o torneio não possui mais a regra do gol qualificado e, em um eventual empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

“Estamos trabalhando firme para chegarmos longe na Copa do Brasil. O time do América-MG é muito qualificado, mas nosso grupo também é muito forte e temos totais condições de brigar. No ano passado o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil Sub-17, alguns jogadores daquele time subiram para o Sub-20. Esperamos fazer um bom papel”, disse o zagueiro Iago.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Sub-20 do Palmeiras passa por reformulação

O técnico Wesley Carvalho aproveita a pré-temporada para fazer ajustes e testes na equipe. A equipe Sub-20 do Palmeiras tem realizado amistosos contra São Caetano e Flamengo, ambos vencidos.

Além da Copa do Brasil, a categoria também inicia a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 em abril. O Palmeiras está no Grupo 5 da primeira fase ao lado de São Caetano, Água Santa, Santo André, São Bernardo, Audax, Santos e São Bernardo.

Neste ano, serão três fases de grupos antes do início dos mata-matas em busca do bicampeonato do estadual. É importante salientar que a equipe passou por uma mudança grande com a promoção de atletas ao profissional e subida de jovens do Sub-17.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!