COMPARTILHAR
Sub-20 do Verdão

O time Sub-20 do Verdão assegurou a sua vaga nas quartas de final da Copa Internacional RS, realizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A classificação veio com um empate diante dos uruguaios do Nacional na rodada final da fase de grupos. Assim, o time seguiu em primeiro lugar do Grupo A, com sete pontos.

Agora, a equipe Sub-20 do Verdão enfrenta o Juventude, nesta quarta-feira, às 18h, no Campo da PUC-RS, com exibição ao vivo do SporTV. O vencedor segue vivo na última competição da categoria nesta temporada, servindo como preparação para a Copinha.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Equipe Sub-20 do Verdão quer segundo título da temporada

A Copa RS era vista como Brasileiro Sub-20 até 2014, só que mudou depois de outra competição administrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os palmeirenses foram vice por duas vezes, sendo a última em 2013, contra o Internacional. Em 2010, o Verdinho chegou a decisão contra o Cruzeiro, parando nos pênaltis. O clube é um dos únicos a participar de todas as 12 edições realizadas até aqui.

É importante destacar que o Sub-20 do Verdão foi campeão paulista nesta temporada após jejum de sete anos e já soma seis títulos estaduais. A campanha teve 23 vitórias, cinco empates e duas derrotas em 30 jogos e premiou o melhor ataque e a melhor defesa da competição: 75 gols marcados e 19 sofridos.

Além disso, o Sub-20 do Verdão está com uma equipe mais jovem que aquela que venceu o Paulista, uma vez que Daniel Fuzato, Augusto e Pedrão estão de férias e devem ser promovidos para os profissionais. O comando da equipe está nas mãos do auxiliar Gilmer Aimberê, já que Wesley Carvalho faz curso na CBF.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!