COMPARTILHAR
Equipe Sub-20 Palmeiras

A equipe Sub-20 do Palmeiras enfrenta o São Bernardo, nesta sexta-feira, às 15h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20.

Vale destacar que a partida contará com transmissão online pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol. Por contar com a melhor campanha, os garotos do Verdão possuem a vantagem de prosseguir na competição com dois resultados iguais.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Desempenho da equipe Sub-20 na etapa inicial

O time Sub-20 terminou a primeira etapa com uma ótima campanha: obteve 17 vitórias, três empates e duas derrotas, assegurando a classificação como primeiro colocado do Grupo 3 com grande folga em cima dos outros times da chave. O momento também é propicio, uma vez que a equipe tem uma série de 8 vitórias nas últimas 8 rodadas. No geral do estadual, o Verdão tem a segunda melhor campanha.

“Fizemos uma boa primeira fase, terminamos em primeiro no grupo. Agora são outros jogos, o campo deles tem grama sintética e sabemos que é diferente. Serão dois jogos complicados, mas nos preparamos bem para jogar os mata-matas”, afirmou o volante Matheus Neris.

O treinador da equipe Sub-20, Wesley Carvalho, lembra que o São Bernardo finalizou a primeira etapa como 4ª colocado, mas que o mata-mata representa um torneio totalmente novo para o Palmeiras.

“Será bem diferente dos jogos que enfrentamos até agora. Analisamos o time deles, é um gramado diferente, a torcida comparece. Mas as dificuldades valorizam o time que sair vencedor. Nós vamos trabalhar para sermos merecedores, os mata-matas são um campeonato à parte. Temos a vantagem dos resultados iguais, mas isso só vale depois do apito final do segundo jogo. Agora, temos que manter o foco, fazer duas grandes partidas e sair com a vitória”, afirmou Wesley Carvalho.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!