COMPARTILHAR
Lucas Lima

As provocações ficaram para trás. Após perder dois campeonatos nacionais para o Palmeiras e ser zoado pela torcida nas redes sociais, o meia Lucas Lima foi o principal reforço para a temporada 2018. Surpreso com a boa recepção da torcida, ele confessa estar extremamente motivado e louco para retribuir tudo dentro de campo.

“Estou feliz, motivado. O Palmeiras mostrou um interesse tremendo em mim. Então, a minha motivação é a maior possível para começar o ano bem, com tudo, voltar à Seleção e mostrar aquele futebol que eu vinha mostrando”, declarou Lucas Lima.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Lucas Lima troca o “TaNoBolso” pelo “TáNoPorco” em 2018

Desde que foi anunciado oficialmente pelo Verdão, Lucas Lima tem se mantido muito ativo nas redes sociais, respondendo aos torcedores e agradecendo as mensagens de boas-vindas. Durante as férias, ele viajou para a Paris, na França, e ficou hospedado na casa de Neymar.

Em uma postagem nas suas redes com o craque do PSG, o perfil oficial do Palmeiras até brincou com “Só vejo palmeirenses”, sendo compartilhado por centenas de torcedores. De volta ao Brasil, Lucas Lima está participando de alguns jogos festivos e cuidando da forma física para chegar bem ao novo clube.

A apresentação de Lucas Lima no Verdão será somente em 2018. O elenco palmeirense inicia os trabalhos na Academia de Futebol no dia 3 de janeiro. Assim, ele trocará oficialmente o famoso Ta no Bolso pelo Tá no Porco.

“Pelas redes sociais acompanhei o carinho que eles (torcedores do Palmeiras) têm por mim. Era brincadeira, nunca faltei com respeito. Naquela época, eles me zoaram muito. Agora, estou do lado deles e vou fazer o melhor para eles”, finalizou o atleta.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!