COMPARTILHAR
Verdão

A fase do Palmeiras não poderia ser melhor em 2018: 5 jogos e 5 vitórias, incluindo o clássico contra o Santos. Mas, o que não falta são opções para Roger Machado aprimorar ainda mais a sua equipe. Isso acontece porque ele tem um time inteiro pronto para ser acionado.

Já imaginou uma formação com Fernando Prass (Weverton); Fabiano, Edu Dracena (Emerson Santos), Luan (Juninho) e Diogo Barbosa; Jean, Moisés, Hyoran, Gustavo Scarpa, Artur e Deyverson? Desse time, Moisés e Gustavo Scarpa já entraram em campo em 2018, mas apenas uma vez e por poucos minutos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Verdão pode melhorar com elenco de grande qualidade

Do elenco atual, o lateral Jean e o atacante Deyverson estão no departamento médico, enquanto o lateral Fabiano, o zagueiro Emerson Santos e o meia Hyoran não tiveram espaço na lista do Campeonato Paulista.

O lateral Diogo Barbosa iniciou a sua transição física após uma torção no tornozelo e o experiente Edu Dracena, que cumpre um cronograma detalhado de preparação, está em vias de voltar ao trabalho com bola com seus companheiros.

Atualmente, Roger Machado possui 34 jogadores a sua disposição, levando em consideração também o goleiro Daniel Fuzato, zagueiro Pedrão e o lateral-esquerdo Luan Cândido, que foram promovidos recentemente da base.

Dos que estão no banco ou fora no momento, Diogo Barbosa, Moises, Gustavo Scarpa e Edu Dracena podem pintar em breve na formação titular. Fernando Prass também é o reserva imediato do invicto Jailson e está a frente de Weverton na disputa.

Com relação a Emerson Santos, Roger declarou que ele tem treinado muito bem, mas necessita de um tempo de recuperação para suprir a sua carência física depois de seis meses sem o devido treinamento no Botafogo.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!