COMPARTILHAR
Lucas Lima

O meia Lucas Lima foi contratado oficialmente pelo Palmeiras. Entre as brincadeiras, Lucas Lima já trocou o TanoBolso pelo TánoBolso lembrando as piadas envolvendo o volante Matheus Sales na final da Copa do Brasil.

Com bom humor, Sales também deu a sua liberação para o recém-chegado: “Agora sim ta liberado! #TaNoPorco Brincadeiras a parte, grande jogador e desejo boa sorte no Verdão”, escreveu o volante que está emprestado até o fim do ano ao Bahia.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Bem-recebido, Lucas Lima quer estrear logo no Allianz Parque

Em respostas ao perfil do Allianz Parque, Lucas Lima declarou que está ansioso para jogar na casa verde, o que deve acontecer no Campeonato Paulista. O jogador também desbloqueou inúmeros torcedores palmeirenses e respondeu algumas mensagens.

O meio-campista também recebeu as boas-vindas de futuros companheiros de elenco e possíveis “parentes”. A torcida se divertiu com as mensagens do atacante Erik Lima e o meia Moises Lima ao recém-chegado Lucas Lima em função do crescimento da “Família Lima” no Palmeiras.

Lucas Lima?

Até mesmo o músico e cantor Lucas Lima, marido da cantora Sandy, participou das brincadeiras. Por contar com o mesmo nome e perfil da rede social semelhante ao do novo jogador do Verdão, o cantor recebeu inúmeras perguntas destinadas ao meia.

Bem humorado, ele respondeu a respeito do salário no novo clube. “Lucas Lima, é verdade que você vai ganhar mais de 700 mil no Verdão?”. O cantor emendou: “Por menos, eu nem saio de casa”.

Outra piada que ficou famosa ocorreu durante as especulações de ida ao Barcelona, quando ele recebeu xingamentos de inúmeros santistas e disparou “não jogo nada, mas o Barcelona está atrás de mim”. A dica? O meia do Verdão é @LucasLima no Twitter, já o marido de Sandy é @Lima_Lucas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!