COMPARTILHAR
Moises

Não é apenas a camisa 10 de antigos ídolos da história alviverde. A importância de Moises para a equipe pode ser vista também na preparação alongada e extremamente cuidadosa do departamento de futebol teve com o meio-campista em 2018.

Após duas temporadas com cirurgias, ele está finalmente liberado em definitivo para atuar em 2018. Às vésperas de um clássico contra o Corinthians, para o qual ele poderá ser relacionado, o meio-campista se diz muito bem fisicamente.

“Muita gente estranhou, “será que aconteceu alguma coisa?”. Mas não aconteceu nada, realmente estava tudo programado para que eu fizesse essa pré-temporada estendida, me fortalecesse ao máximo. Porque agora me sinto muito forte, muito rápido, retomei aquelas ações que eu tinha em 2016”, declarou Moises.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Moises está pronto para ‘estrear’ em 2018

Em meio à preparação especial, o dono da camisa 10 alviverde chegou a ser relacionado para algumas partidas. Entrou no segundo tempo do jogo contra o Bragantino, inclusive, em 28 de janeiro.

“Eu 2017, eu passei por cirurgia, por mais que seu corpo esteja bem, não está acostumado. E a gente foi empurrando. Agora, me preparei ao máximo. Isso não quer dizer que estou livre de tudo, mas vai diminuir bastante o risco de acontecer algo, pela preparação muito bem feita. Eu me sinto forte, preparado e espero entrar com tudo no embalo do time, que vem muito bem”, frisou o camisa 10.

A expectativa é que o meia palmeirense esteja, ao menos, no banco de reservas no Derby deste sábado. “É jogo muito importante, fico feliz de nos dois jogos ter conseguido atuar bem, fazer gols. Não é uma coisa que faço em todos os jogos, mas contra o Corinthians fui feliz nos dois jogos, por coincidência em Itaquera. Fica essa lembrança gostosa, mas o mais importante é conseguir o resultado positivo. Em uma, conseguimos. Na outra, não. Mas é um lugar em que fui muito feliz e gosto de jogar”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!

  • João Botelho Pinto

    Boa tarde!