COMPARTILHAR
Gramado do Allianz Parque

Por causa de uma série de shows entre os dias 21 e 26 de setembro, o Palmeiras não vai poder encarar o Coritiba na sua casa na próxima segunda-feira. Mas, o gramado do Allianz Parque estará impecável para o clássico do dia 30, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

A WTorre iniciou um procedimento de troca completa da grama do estádio, a mesma que foi realizada com sucesso antes do jogo contra o Peñarol, pela Libertadores. Nesta técnica, todo o piso é tirado e, após os shows, trocado por um tapete mantido em uma propriedade do interior de São Paulo, que não conta somente grama e raiz, mas também parte do solo enraizado.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a técnica de troca de gramado do Allianz Parque

Para esta troca no gramado do Allianz Parque são necessárias apenas 72 horas de trabalho para colocar todos os rolos de grama e realizar uma partida de futebol. “No modelo convencional, você precisa de 30 dias para enraizar. A grama fica um pouco frágil ainda, mas em 45 dias está boa para jogar. Neste novo modelo, você coloca e já pode jogar, disse Eduardo Rigotto, gerente de operações da WTorre.

Este procedimento tem evitado que o Verdão sofra com um gramado em péssimas condições como acontecia nas temporadas passadas. Durante a campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro, a diretoria pediu inúmeras vezes para que a WTorre cuidasse melhor do tapete verde do Allianz Parque.

A relação entre Palmeiras e a sua parceira melhorou consideravelmente desde o começo do mandato de Mauricio Galiotte em janeiro deste ano, inclusive com o início da aplicação deste novo procedimento de troca de gramado do Allianz Parque em tempo recorde.

Como é o procedimento de troca do tapete verde?

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!