COMPARTILHAR
emerson santos palmeiras

Nesta segunda-feira, o Palmeiras encerrou a preparação para o jogo diante do Santos, no estádio do Pacaembu, nesta terça-feira a noite. O elenco foi a campo para treinar cobranças aéreas e penalidades máximas. A baixa foi Marcos Rocha que segue em tratamento intenso. Caso ele não consiga se recuperar, Roger pode apostar em Tche Tche ou Emerson Santos.

Durante o jogo de ida da semifinal, o lateral titular sentiu um desconforto muscular e saiu para entrada de Tche Tche. Submetido a exames, ele não teve constatada nenhuma lesão. Somente desgaste físico pela intensidade das últimas atuações. Mas, ainda há dúvida a respeito de quem iniciará o jogo.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Tche Tche ou Emerson Santos?

O volante Tche Tche perdeu espaço após iniciar a temporada 2018 como titular do meio-campo, ao lado de Felipe Melo. Bruno Henrique entrou no seu lugar e encaixou muito bem com o Pitbul alviverde. Chegando ao ataque, roubando bolas e até marcando gols, Bruno Henrique vive seu melhor momento no Verdão.

Assim, Tche Tche se tornou opção para lateral com empréstimo de Fabiano e a lesão de Mayke. Ele está a frente de Emerson Santos por ter atuado muito no ano e estar em dia com o ritmo de jogo, algo essencial diante de uma equipe rápida como o Santos.

Emerson Santos precisou de mais tempo para se preparar fisicamente após não ter as melhores condições de treino no Botafogo nos meses finais de seu contrato. Mas, ele ganha de Tche Tche no quesito marcação. Zagueiro de oficio, ele também pode atuar na volancia e na lateral. No entanto, Emerson ainda não jogou em 2018 e pode sofrer com a falta de ritmo.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!