COMPARTILHAR

Gabriel Jesus é a maior aposta da base palmeirense, mas ainda não conseguiu realmente mostrar seu potencial nos profissionais. Nesta quarta, ele tem sua maior oportunidade. Pela primeira vez, o garoto de 18 anos irá começar uma partida como titular no time de cima, torcendo para, enfim, começar a brilhar com a camisa alviverde como fez nas categorias inferiores.

Destaque na base

Destaque na campanha do vice-campeonato paulista sub-17 (foram 37 gols em 22 partidas), o camisa 33 foi trazido pelo técnico Oswaldo de Oliveira após a Copa São Paulo, e depois de todo o clamor dos palmeirenses, foi inscrito no Paulista.

Hora da promessa se transformar em realidade?

Até agora, o garoto passou em branco. Começando a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta noite, em São Luís (MA), ele tem a oportunidade de desencantar com a camisa alviverde e brigar por uma das vagas que ainda não tem um dono: a de centroavante.

“Hoje estou tendo a oportunidade de entrar como titular. Vou procurar abraçar isto e tentar demonstrar meu futebol. Foi uma boa semana, fiquei feliz com a chance. Tentarei agarrar esta oportunidade agora”, avisou o jogador, na ida para São Luís (MA), na terça em entrevista.

Veja a chegada do Verdão no Maranhão